Bolsonaro mantém conversas com outros partidos

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
O presidente Jair Bolsonaro disse nessa segunda-feira (15)  que tem limite de espera para se filiar ao PL e que, apesar de acreditar em um “casamento feliz”, mantém conversas com outros partidos. Neste sentido ele citou o PP, de Ciro Nogueira, atual ministro da Casa Civil. Os entraves para este “casamento” com a legenda do ex-deputado federal Valdemar Costa Neto.

residem em expectativas de alianças estaduais. Bolsonaro quer emplacar nomes de sua confiança em Estados como São Paulo, atualmente governado pelo adversário João Doria (PSDB).

“Eu espero que, em pouquíssimas semanas, duas, três, no máximo, casar ou desfazer o noivado”, disse o presidente durante a Expo 2020, evento que participa em Dubai. “Mas eu acho que tem tudo para a dar certo. Depende do Valdemar [Costa Neto] com sua habilidade, que todo mundo conhece, conduzir esses acordos que ele fez no passado, ele nunca desonrou a palavra dele e que nós temos no alto valor, para a gente partir para um casamento que sabemos que dará

A ida do presidente para o PL era dada como certa até o fim da última semana, mas as divergências se acentuaram após brigas internas. (Do Congresso em Foco).

Deixe uma resposta