Ricardo Barros assume liderança e toma café com Bolsonaro

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que está assumindo a liderança do governo na Câmara dos Deputados, tomou café com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (18).

Os dois gravaram um vídeo (veja abaixo), no qual o presidente lembra que foi do PP por mais de 10 anos e expõe sua felicidade em ver o parlamentar do Centrão na função.“Para nós, é muito bom. Nós potencializaremos a aprovação de projetos na Câmara, o que interessa para todos nós.”

O presidente Bolsonaro admitiu que o parlamentar paranaense “já vinha fazendo esse trabalho, mesmo sem ser o líder do governo”. E arrematou: “Eu estou muito grato, muito feliz com a chegada dele para mudar o Brasil.”

Ricardo Barros, por sua vez, postou em seu Twitter:  “Líder do governo na Câmara dos Deputados. No meu primeiro dia de trabalho, café com o presidente Bolsonaro as 7h30. Deus ajuda quem cedo madruga. Agradeço a oportunidade de juntos construirmos um Brasil melhor. Peço o apoio de todos os meus colegas deputados”.

O Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (18)publica a oficialização  Ricardo Barros como líder do governo na Câmara. O parlamentar do Centrão foi a escolha do presidente  para substituir  Vitor Hugo (PSL-GO) na articulação de projetos de interesse do governo entre os deputados.

Deixe uma resposta