Bolsonaro ironiza protestos contra ele

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro ironizou nesta segunda-feira (31) os protestos contra ele que foram realizados no último fim de semana em todos os Estados e no Distrito Federal. Bolsonaro disse que a adesão foi baixa e afirmou que “faltou erva”. É o que informa o jornal O Globo,do Rio de Janeiro.

Como foi noticiado, os manifestantes criticaram a gestão federal da pandemia do novo coronavírus, pediram maior velocidade no processo de vacinação e o impeachment do presidente. Apesar de usarem máscaras, os manifestantes não deixaram de causar aglomeração.

Na conversa com um grupo de apoiadores,no Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que poucas pessoas compareceram às manifestações porque a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão realizando muitas apreensões de maconha. “Você sabe por que tem pouca gente nessa manifestação da esquerda agora, no último fim de semana? Porque a PF e a PRF estão prendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, assegurou.

Segundo O Globo, Bolsonaro referiu-se aos protestos como “do PT”, apesar do partido não ter participado formalmente da organização dos atos.

Deixe uma resposta