Bolsonaro é hotilizado em avião em Vitória

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro entrou de surpresa nesta sexta-feira (11) em um avião comercial no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com gritos de “genocida” e “fora Bolsonaro”. Após o episódio, o chefe do Executivo respondeu que, aqueles que são contra o governo, “deveriam estar de jegue viajando”. “Quem fala “Fora Bolsonaro” deveria estar de jegue viajando. [Quem fala] “Fora Bolsonaro” devia estar viajando de jegue, não de avião. Para ser solidário com o candidato deles”, disse.

Alguns vídeos viralizaram nas rede sociais, como o publicado pela página de Twitter Observatório Internacional. Em outro vídeo, este gravado na entrada do avião e divulgado pelo canal Foco do Brasil, no Youtube o presidente estava de máscara e tirou foto com alguns apoiadores. As manifestações contrárias, porém, aumentaram e ele saiu do avião.

Bolsonaro foi ao Espírito Santo nesta sexta para entregar um conjunto habitacional na cidade de São Mateus. Ele chegou à Vitória por volta das 10h. Quando saiu do aeroporto estava sem máscara.(Do Congresso em Foco).

Deixe uma resposta