Bolsonaro diz que está tomando antibiótico porque estaria com “mofo no pulmão”

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante a tradicional transmissão em rede social, o presidente Jair Bolsonaro informou nesta quinta-feira (30) que fez exames de sangue após sentir “um pouco de fraqueza” na véspera. Segundo Bolsonaro, os testes acharam “um pouco de infecção” e, por isso, ele teria passado a tomar antibióticos.

O presidente não detalhou o quadro e chegou a fazer piada, dizendo que estaria com “mofo” no pulmão. Ao falar do tema, Bolsonaro não fez qualquer menção à covid-19. “Acabei de fazer um exame de sangue, né, tava com um pouco de fraqueza ontem. Acharam um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico, deve ser… Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser. E amanhã, barra pesada porque a temperatura em Bagé tá zero graus”.

A agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto prevê que Bolsonaro embarque de Brasília para Bagé (RS) às 8 horas desta sexta (31). Lá, o presidente deve visitar uma escola cívico-militar, um regimento de cavalaria e condomínios residenciais antes de voltar à capital federal, no fim da tarde.

1 comentário em “Bolsonaro diz que está tomando antibiótico porque estaria com “mofo no pulmão””

  1. Que Deus o proteja Bolsonaro, pq todas vidas importam. Nesse momento vc deixe de lado suas besteiras todas e obedeça os médicos das forças armadas, aliás devia ficar na cama, tomar uma canja e dormir mais do q tem feito.

Deixe uma resposta