Bolsonaro defende voto impresso ao comentar renúncia de Evo Morales

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para comentar a renúncia do presidente boliviano Evo Morales, ocorrida neste domingo (10), e defendeu a doção do voto impresso nas eleições, inclusive no Brasil, para que as votações possam ser auditadas.

“Denúncias de fraudes nas eleições culminaram na renúncia do Presidente Evo Morales. A lição que fica para nós é a necessidade, em nome da democracia e transparência, contagem de votos que possam ser auditados. O VOTO IMPRESSO é sinal de clareza para o Brasil!”, disse o pesselista por meio de sua conta no Twitter.

O presidente brasileiro adotou um tom ameno em relação a Morales, que esteve no Brasil por ocasião da posse de Bolsonaro. Ele evitou críticas à esquerda e atribuiu a renúncia às suspeitas de fraude. Na postagem, Bolsonaro recupera uma foto na qual é cumprimentado por Evo no dia da posse.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. É evidente que existe trampolinagem nas eleições eletrônicas, está aí a OEA e demonstrar a tentativa do muy amigo Evo. E nos já tivemos um “efeito Acre” sumamente suspeito na eleição da anta Dilma. Bolsonaro tem razão de sobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui