Bolsonaro culpa esquerda e vai suspender publicidade do pacote anticrime

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (5) que a campanha publicitária em defesa do pacote anticrime será suspensa. Ele justificou a necessidade de cancelamento da iniciativa por causa de “pressão da esquerda”. A revelação foi dada durante uma transmissão ao vivo para um evento de conservadores em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

No fim da transmissão para o público do 3° Simpósio Nacional Conservador, Bolsonaro afirmou que “precisa se virar” para se defender dos inúmeros processos que a esquerda abre contra ele.

“É chata essa vida porque a esquerda empilha você de processos e você tem que responder o tempo todo. Por exemplo, chegou mais um processo na minha mesa. Vou ter que suspender, junto com o Sergio Moro, a propaganda da lei anticrime. Quem é que promove isso daí? O pessoal da esquerda”, declarou.

Ao custo de R$ 10 milhões, o governo lançou nesta semana uma campanha publicitária em defesa do pacote elaborado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro . Sob o lema de que “a lei tem que estar acima da impunidade”, as peças publicitárias em vídeo usaram depoimentos de vítimas de violência para demonstrar o efeito da impunidade no país.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Nem vou ler pra não prejudicar meu cérebro.

    Mas pelo título , mais uma joelhada no saco do moro, que de tão grudado no Recruta Zero ,periga quebrar os dentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui