O candidato Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta quinta-feira que não vai participar de nenhum debate na televisão com o adversário Fernando Haddad (PT). Dois debates estavam previstos para semana que vem, a última antes da eleição do dia 7 – o da Rede Record, que seria neste domingo (21), e o da Globo, na semana que vem.
A ausência não mais é justificado por questão de saúde – os médicos o liberaram e a participação dependeria apenas de decisão do próprio Bolsonaro. A questão é mesmo estratégica. Segundo o presidente do PSL, o debate, sim, seria desconfortável para quem carrega uma bolsa de colostomia, mas o mais importante “é que só estando bêbado para discutir com um poste”.
A campanha avalia que a ausência não terá influência negativa, já que a opção do candidato (que deu certo) foi dialogar diretamente com o eleitor por meio das redes sociais. Além disso, na opinião dos dirigentes, a eleição já está decidida a favor de Bolsonaro, o que torna dispensável participar de debates.
Não passa de um canalha.
Não tem que ir a debate… Terá 4 anos para debater a Gestão Pública e não será com alguém (poste) que tenha 32 processos no meio da fuça, aliás quem gosta de poste é o Lulladrão q está preso e cachorro pra dar mijada!…”Vão, vão, vão, perder a eleição”
Chega o Natal, mas não chega o dia 28 de outubro. #B17
Haddad é um intelectual brilhante e como praticante da política pública, ainda está para ser igualado no legado que deixou enquanto acesso ao ensino para todos. Quem tem filhos entre 15 e 30 anos sabe bem o que ele fez pela educação e sabe bem do seu compromisso de nao deixar ninguem para tras. Desigualdade traz injustiça, injustiça traz violência. Esse foi o lema da campanha da fraternidade.
Mas é notável que no Brasil temos um povo preconceituoso, violento e preguiçoso. Optando pela violência em detrimento de elaborar e resolver nossas mazelas sociais, o brasileiro se revela. Ambiciona legitimar via voto, o cargo de lider da nação a um psicopata. Para Bolsonaro é estratégico não ir a debates e assim impedir a comparação entre um profissional atuante e competente com um político profissional que há 30 anos mama nas tetas do governo sem produzir nada. O que me estranha são tantos homens letrados, bem formados, participando de uma psicose coletiva, achando que finalmente chegou o Messias…como se ele nao fosse um nosso velho conhecido…Homens estes que tem filhas, primas, esposas, maes, irmãs, sobrinhas…homens que ignoram com toda força de seus neuronios o quanto bolsonaro está investindo em fakenews e o quanto ele é desrespeitoso com mulheres e como a democracia. Estamos em uma nova versão de 1964… naquela época o embaixador dos EUA no Brasil também espalhou fakenews para startar o golpe… é fácil lavar o cérebro de uma pessoa frágil, ainda mais quando ela se nega a estudar e dar valor ao estudo, como vemos aqui, expresso no comentário de leitores eleitores do neo-fascista, eleitores que se designam anti pete, que portanto poderiam ter colocado amoedo no segundo turno, ciro, alckmin que o seja, mas não, escolheram alguem que fala aquilo, o que se tem vontade de dizer mas nao se diz por se saber imoral … então bolso é a forma fisica do pior que se esconde em cada um de seus eleitores.
Enrolem as bandeiras vermelhas e….a Venezuela é logo ali….também tem Cuba para os mais nostálgicos, só passagem de ida por favor.
Um cagaço súbito o impede. Mas é pelo #lavazap e pelo #bolsolão e não pela facada
Quem tem 60% de votos válidos não tem medo de nada. Parem de chorar petezada, o tempo de vocês acabou. Rezem para o PRESIDIÁRIO ter muita saúde… assim vai poder cumprir a sua pena de corrupto! Curitiba dá provas de inteligência, aqui o 17 bate recorde nas pesquisas.
Debater com poste, só bebabê.
O marionete vai debater com o prisioneiro.
rapaz… pra quem vai votar em quem pegou 12 milhoes ilegais voce e macho paca.
escolhe a hashtag mais legal pra voce usar tem a #bolsolão ou #lavgazap
A dificuldade do debate e que as perguntas são longas e não pode ter desenho.
Imagina um professor unversitario conversando com um debil mental em rede nacional.
Voce, , devia pedir pro teu fuer pra ele ir e desfilar a sua boçalidade em rede nacional para que os iguais se deliciem.
na verdade o nome disso é cagaço. E não tem nenhuma relação com a facada.
E tipico de papudo.
Faz muito bem o 17 em não perder tempo com pau mandado de presidiário. O Brasil foi governado por PHD – Fernando Henrique, e por PRESIDIÁRIO – Lula… e nada mudou, só piorou. Agora vai ser governado por uma pessoa que tem moral, princípios… Isso incomoda muita gente folgada e certos acadêmicos de universidades públicas, que muito teorizam e nada contribuem; claro, há muitas exceções, professores que têm ajudo a formar gerações de cidadães de verdade e profissionais competentes. Vamos parar de chorar e respeitar a democracia. Ou democracia só vale quando a gente ganha? P.S.: Sabia que em 2006, quando se reelegeu, LULA NÃO FOI A DEBATES? Pesquise, índio véio!!!
Não acredite em papai noel. Até agora a colunista da folha de são paulo nada provou. Quando interessa, os petistas acreditam até em mula sem cabeça.