Bolsonaro chama de terroristas e maconheiros os manifestantes contrários ao governo

Durante a inauguração do hospital de campanha de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar manifestantes que fazem atos contra o governo. Bolsonaro os chamou de “marginais, terroristas, maconheiros, desocupados” e continua caracterizando os atos contrários a ele como violentos. Na ocasião,ele reforçou o pedido para que os seus  apoiadores não compareçam no mesmo ato.

Bolsonaro também falou ainda sobre tacógrafos, multas de trânsito e efeitos econômicos da pandemia, mas não fez referência a óbitos e casos de covid-19, doença que já matou mais de 34 mil brasileiros  “Esperamos que a questão do vírus, se Deus quiser, se atenue rapidamente de modo que o comércio volte a funcionar e o efeito colateral do combate à pandemia não seja mais danoso do que o próprio vírus em si”, afirmou.
Curitiba – “Estamos assistindo agora grupos de marginais, terroristas querendo se movimentar para quebrar o Brasil. Esses marginais tiveram uma ação em SP. Esses terroristas voltaram logo depois para Curitiba e estão nos ameaçando”, disse o presidente.

Bolsonaro completou: “Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados que não sabe o que é economia, não sabe o que que é trabalhar para ganhar o seu pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela. A gente faz um apelo, não está previsto na nossa inteligência movimento na região de Goiás, não sei se estou equivocado ou não, mas onde tiver, a gente pede que o pessoal não participe desse movimento”. (Informações do Correio Braziliense)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui