A coordenação da campanha de Beto Richa está conclamando a população para que assista ao pronunciamento que fará no horário gratuito de televisão desta segunda-feira (17), a partir – não perca! – das 20h30.
Num vídeo distribuído pelas redes sociais, já há uma introdução aos argumentos que usará: 1) com a prisão que foi decretada, ele e sua família foram vítimas de uma grande truculência; 2) felizmente encontrou em Gilmar Mendes um ministro para garantir seu direito à liberdade e a comparar ao ato que o levou à cadeia algo parecido com o que fazia a ditadura militar.
Contra tucanos não há panelaços. O esclarecido e politizado povo paranaense só não aceita ser roubado por quem veste vermelho. Mas se estiver de camisa social azul, pode tudo aqui.
Pelo menos se confirmou que o vermelho roubou. Cada um… (“eu roubei, mas eles tbm roubaram….”). Cada um na sua hora. O Gilmar ajuda todos.
Ruth, vem mais bomba, acho bom darem uma mexida nas palhas dos colchões da cavalaria!!!
Ou vai se esconder na OABPr, já que foi ela que o libertou.
É um débil mental, vai mentir achando que todo mundo vai acreditar, acabou playboy vá prá casa ou se tiver lugar mais seguro…..
Puizóia, num frio desse só assim pra isquentá uai.