O ex-governador Beto Richa afirmou que está se preparando para levantar a poeira e dar a volta por cima. Pretende, em breve, retornar à política. Não disse de que jeito nem revelou exatamente seus planos – mas deixou subentendido que o primeiro passo será retomar algum protagonismo dentro do PSDB estadual.
Inicialmente ameaçado de expulsão do partido, Beto se animou com o fracasso da tentativa da cúpula nacional de promover uma “limpeza ética” na agremiação que começaria pela expulsão do ex-governador mineiro e atual deputado Aécio Neves, encrencado na Lava Jato e em outras acusações de corrupção. Richa, réu em sete processos, acredita que também escapou da degola.
As revelações foram feitas pelo ex-governador durante os acepipes que ofereceu em seu apartamento no bairro do Mossunguê a um grupo de prefeitos e vereadores do interior do estado na tarde desta terça-feira (17).
Segundo relato de um dos convidados (mais de 20 estariam presentes), Beto se manteve alegre e descontraído, e ouviu e retribuiu por várias vezes palavras de gratidão.
Um dos mais animados convivas era o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva. Ele gravou vídeo do encontro e postou em sua página no Facebook. Demais presentes não aparecem na cena.
Não creio que o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, fale em nome de toda a população da simpática, ordeira e trabalhadora cidade de Laranjeiras do Sul. No máximo, somente em nome dos 1912 eleitores que votaram, em 2018, em Beto Richa, o pior (des)governador que o Paraná já teve o desprazer de ter. Respeite a história de Laranjeiras do Sul, Sr. Prefeito.
Tem corrupto de todo tipo sendo denunciado pelo MP, lamento que aqueles que roubam escolas só corram o risco de ir para a cadeia.
Porque roubar o futuro do Pais é coisa de Inimigo do Estado, cortar a mãos seria pouco…
Hoje a sem-vergonhice é exaltada sem constrangimento … que tempos!
Vaso ruim não quebra
Inacreditável.
Achei que Sérgio Moro tinha encerrado com a carreira do Beto e do Requião.