(por Ruth Bolognese) – Foi irretocável a fala do ex-governador Beto Richa no horário eleitoral para dizer ao povo que fica candidato ao Senado, após a prisão por denúncia de corrupção. Apelou para o único galho salvador neste momento, o sofrimento da família e, se tiver a sorte que lhe atribuem, ainda pode sair vitorioso.
Depende da opção do eleitor paranaense: se for com emoção às urnas, pode elegê-lo e será a volta por cima mais espetacular do País. Se for no seco, Beto Richa se esfacela total e pode ir se preparando para o pior. Não há meio termo e só a vitória interessa a Richa & família.
Jogado para as traças da eleição pela família Barros, o ex-governador vai percorrer os 20 e poucos dias até a votação praticamente sozinho. Não pode contar nem mesmo com o assessor mais fiel e mais preparado para a situação de stress total em que se encontra. Como se sabe, o jornalista Deonilson Roldo permanece preso pela Polícia Federal como investigado da Lava Jato.
A expressão contraída exibida pelo ex-governador no programa de TV de ontem, a palidez e a voz grave não deixaram dúvidas que ele atravessa a pior fase de sua carreira política, pior até do que aquele primeiro dia do segundo governo quando a PM investiu contra professores em praça pública. E com um agravante: agora Beto Richa depende apenas de Beto Richa pra deixar o fundo do poço.
TUA HORA CHEGOU, tico tico!
Desde o macabro acidente do deputado Carli com quem o Richa verme fazia racha e comprou o posto de gasolina com as filmagens saindo INPUNE, não consigo traga-lo.
Agora todos se voltam contra esse câncer e ali está o lobo solitário, chorando porque foi chamado de “honesto” ontem pelos amigos sujos!
Nao acredito que paranaenses ainda votem nesse crápula.. vai pro esgoto tucano maldito!!
Sinceramente, quem votar nesta pessoa é porque não tem vergonha na cara, pode rasgar o título, jogar no vaso sanitário e dar descarga. Temos que botar estes corruptos na cadeia que é o único lugar que merecem.
A casa caiu Beto-Tico-Tico, você acha que alguém vai acreditar nesse teu papinho de vítima?
Safado….isso sim, o cara é quadrilheiro e vem com essa???? por favor
Algo muito estranho está acontecendo no Estado do Paraná…
Não pode ser possível tanta coincidência. Em posts atrás uma leitora copiou um link sobre o Tony e suas escutas entregues ao MP.
Fiquei chocada em ler a reportagem da IstoÉ do link. Os mesmos investigados, mesmos sobrenomes de envolvidos e a atuação do Tony e Bertholdo na compra do Bamerindus da familía da esposa do Beto.
Só pode ser brincadeira. Me desculpem. Mas essa encrenca é muito maior do que parece, e ao final possivelmente tudo seja anulado. Não pretendo mais sequer ler sobre estas eleições e este caso. Só não vê quem não quer.
Contraponto é muito profissional e discreto… Não acredito que haja qualquer justificativa para defender ninguém nesse caso. Talvez só o Tony se salve.
http://encontrofortuito.blogspot.com/2018/08/serendipity-republic-istoe.html
Que baixaria. Até prostituição. Muito “rabo preso”. Ir embora do país é a solução para quem pode.
Explicado por que isso nao vai dar em nada. STF, STJ, TJ…. tudo na mão do antigo Beto-Bamerindus-Richa.
Meu Deus!! Coincidência nada. Explicado por que abafam essas fraudes. Ministros conhecidos do Tony e do Beto.
Vai ser o grande teste para medir o grau de informação e discernimento dos paranaenses.
Agora ele (família) estão sentindo na carne o que nos professores e familiares sentirão no massacre do centro cívico. Aqui se planta, aqui se colhe.
Estou perplexo e lacrimejando aqui.