Beto Richa depende da emoção do eleitor

(por Ruth Bolognese) – Foi irretocável a fala do ex-governador Beto Richa no horário eleitoral para dizer ao povo que fica candidato ao Senado, após a prisão por denúncia de corrupção. Apelou para o único galho salvador neste momento, o sofrimento da família e, se tiver a sorte que lhe atribuem, ainda pode sair vitorioso.

Depende da opção do eleitor paranaense: se for com emoção às urnas, pode elegê-lo e será a volta por cima mais espetacular do País. Se for no seco, Beto Richa se esfacela total e pode ir se preparando para o pior. Não há meio termo e só a vitória interessa a Richa & família.

Jogado para as traças da eleição pela família Barros, o ex-governador vai percorrer os 20 e poucos dias até a votação praticamente sozinho. Não pode contar nem mesmo com o assessor mais fiel e mais preparado para a situação de stress total em que se encontra. Como se sabe, o jornalista Deonilson Roldo permanece preso pela Polícia Federal como investigado da Lava Jato.

A expressão contraída exibida pelo ex-governador no programa de TV de ontem, a palidez e a voz grave não deixaram dúvidas que ele atravessa a pior fase de sua carreira política, pior até do que aquele primeiro dia do segundo governo quando a PM investiu contra professores em praça pública. E com um agravante: agora Beto Richa depende apenas de Beto Richa pra deixar o fundo do poço.

11 COMENTÁRIOS

  1. TUA HORA CHEGOU, tico tico!
    Desde o macabro acidente do deputado Carli com quem o Richa verme fazia racha e comprou o posto de gasolina com as filmagens saindo INPUNE, não consigo traga-lo.
    Agora todos se voltam contra esse câncer e ali está o lobo solitário, chorando porque foi chamado de “honesto” ontem pelos amigos sujos!
    Nao acredito que paranaenses ainda votem nesse crápula.. vai pro esgoto tucano maldito!!

  2. Sinceramente, quem votar nesta pessoa é porque não tem vergonha na cara, pode rasgar o título, jogar no vaso sanitário e dar descarga. Temos que botar estes corruptos na cadeia que é o único lugar que merecem.

  3. Algo muito estranho está acontecendo no Estado do Paraná…
    Não pode ser possível tanta coincidência. Em posts atrás uma leitora copiou um link sobre o Tony e suas escutas entregues ao MP.
    Fiquei chocada em ler a reportagem da IstoÉ do link. Os mesmos investigados, mesmos sobrenomes de envolvidos e a atuação do Tony e Bertholdo na compra do Bamerindus da familía da esposa do Beto.
    Só pode ser brincadeira. Me desculpem. Mas essa encrenca é muito maior do que parece, e ao final possivelmente tudo seja anulado. Não pretendo mais sequer ler sobre estas eleições e este caso. Só não vê quem não quer.
    Contraponto é muito profissional e discreto… Não acredito que haja qualquer justificativa para defender ninguém nesse caso. Talvez só o Tony se salve.

    http://encontrofortuito.blogspot.com/2018/08/serendipity-republic-istoe.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui