A rotina de Beto Richa no quartel do Regimento de Cavalaria Coronel Dulcídio, onde se encontra preso desde sexta-feira (25), é rígido: ele está isolado num quarto na ala feminina, onde há somente um beliche e um “banheiro precário”. Suas refeições são realizadas no refeitório dos oficiais, sem contato com áreas administrativas e em horários diferentes dos oficiais em serviço.
As explicações contam de um ofício (veja ao lado) assinado pelo comandante do Regimento de Polícia Montada, major Marcio Stange, dirigido ao juiz federal Paulo Ribeiro, da 23.ª Vara Criminal de Curitiba.
A correspondência visa a esclarecer dúvidas levantadas pelo Ministério Público Federal que, no sábado (26), questionou o fato de o ex-governador ter sido levado a uma dependência da Polícia Militar e não a uma cela da Polícia Federal ou outro estabelecimento penal.
Estão tratando o tico tico com muita frescura. Manda logo esse indivíduo para uma cadeia. Por que esse tratamento “light”?
Lugar desse bandido é em Piraquara.
Deveria ter reservado um quarto no hotel bourbon inaceitável um ex governador ir para alojamento feminino. A culpa é do PT, visto que várias operações: patrulha, quadro negro, sogra, primo distante são perseguições da oposição. E os demais cabeças afinal 8,4 BILHÕES desviado só do pedágio. Em algum pais sério além de devolver tudo, seria execrado com direitos políticos extinto.
Pergunta que não quer calar: por que na ala feminina?
Me engana que eu gosto