Beto já está registrado como “interno” do sistema penitenciário

Ao dar entrada no início desta noite (11) no Complexo Médico Penal de Pinhais, o ex-governador Beto Richa foi devidamente registrado como “interno” do sistema carcerário do Paraná, conforme se vê na tela do computador.

Enquanto isso, a defesa de Beto e Fernanda Richa entrou com pedido de habeas corpus. É assinado pela advogada do casal, Antonia Lelia Neves Sanches, procuradora regional da República aposentada. Quando na ativa, Lélia foi quem pediu a instauração de um inquérito policial para apurar eventual participação de deputados estaduais no esquema de corrupção revelado pela Operação Quadro Negro, um dos escândalos do segundo mandato de Beto Richa. Ela era procuradora regional da República junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Beto já está registrado como "interno" do sistema penitenciário

3 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, parte dos brasileiros têm é que parar de “garrar” amor em político ou partido! Ainda votam no Beto, Dilma, Aécio, Alkimin… e pasmem: votariam no presidiário mor do Lula! Realmente, difícil entender! Impossível aceitar!

  2. Na verdade o que me causou espanto é que o sistema carcerário do Paraná utiliza o MS-DOS !
    Deve ter, no mínimo, uns 20 anos, não teve tico-tico para modernizar o sistema.

  3. Quem diria que um dia o Playboy seria preso. Parabéns aos seus eleitores, que devem estar muito contentes e satisfeitod com os últimos acontecimentos. Espero que da próxima vez aprendam a votar em alguém mais sério e competente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: