Beto e Greca: tudo por Curitiba

O governador Beto Richa não sabe (ou não diz) se será ou não candidato a senador no ano que vem, mas tem visitado o interior do estado até para inaugurar meio-fio das calçadas que seu candidato a governador, Ratinho Jr., secretário de Desenvolvimento Urbano, anda entregando por toda parte, sempre com pompa e circunstância.

No interior do estado, segundo a Paraná Pesquisas, Richa já recuperou boa parte da popularidade. Seu governo é desaprovado por 58%, mas em Curitiba, região metropolitana e Litoral, a desaprovação não cede: continua na faixa dos 70%.

Por isso, tem se concentrado por aqui também. Foi a Paranaguá para anunciar R$ 32 milhões para obras viárias para a cidade. E agora faz o mesmo em Curitiba, para alegria do aliado prefeito Rafael Greca. Os dois vão firmar um convênio de repasse de R$ 65 milhões do governo estadual para a prefeitura fazer obras de pavimentação e melhorias na infra-estrutura viária.

Tudo anunciado, filmado, fotografado e discursado perante plateias bem escolhidas. E com direto a bolo e velinhas pelo aniversário n.º 52 de Beto.

 

Artigo anterior
Próximo artigo

2 COMENTÁRIOS

  1. Com razão Daniel, esperamos que o povo de uma vez por todas acabe com os carreiristas da política, sem reeleição dos mesmos enganadores, que só tem propiciado governos incompetentes, nepotistas e sem probidade administrativa, haja vista a monumental corrupção nas barras da policia federal e outras na Justiça, que precisa dar resposta à sociedade sem demora, pois tudo que algumas figurinhas querem é pular para um outro mandato a fim de continuar na imunidade, foro privilegiado e influência nos escaninhos do poder. Chega e basta !

  2. As vezes ficamos absortos quando assistimos o velho jeitão de esparramar recursos, inaugurar promessas de obras, tipo aqui terá, asfalto, praça, ou até mesmo reinaugurar etapas até fixar por osmose na caxola. O que realmente está por trás são as eleições, inundar a mente do cidadão com seus discursos e imagens, sabendo que todos já esquecemos dos compromissos de eleições passadas. Tudo são milimetricamente pensado pelos marqueteiros, visto que somos presa fácil de sermos manipulados. A máquina Estatal $$$ de forma desigual promovendo e perpetuando os mesmos no poder, a ladainha não muda: saúde, educação, empregos, segurança, são clausulas petreas de seus discursos, e ainda se apresentam como novos, extraterrestras, mas, com as velhas promessas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui