O governador Beto Richa reage à citação do nome dele e da família nos negócios da Green Logística: é “ilação insana”, diz ele.
O MPF investiga supostas ligações societárias da família com a empresa que pretendia construir estacionamento de caminhões nas proximidades do Porto de Paranaguá, em área de Mata Atlântica. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) concedeu a licença ambiental e autorizou derrubada de mata baseado em estudos de impacto ambiental elaborados por empresa de que é sócia Marilza Dias, secretária do Meio Ambiente de Greca e que ocupou a mesma função nas gestões de Richa e Ducci na prefeitura.
Enfim, está se especializando em sua auto defesa, visto que o rio acaba no mar, ou melhor no governador. Quase sempre fazendo o ar de paisagem, procurando algum primo, amigo ou seja quem for para se isentar.
Tudo está interligado e, no entanto, tudo é ilação – expressionante ! O MPF vai pagar esse mico ? Tchan tchan tchan tchan
Esse Beto Richa… A cada enxadada sai uma minhoca. Parece que chegou naquele ponto em que, quando não está dormindo, está se defendendo.