Bandeira do Brasil é hasteada novamente na frente do Palácio Iguaçu

Por determinação do governador Ratinho Junior, a bandeira do Brasil, retirada e danificada em ação de vandalismo que atingiu o Centro Cívico na noite de segunda-feira (1), foi recolocada em frente ao Palácio Iguaçu por volta das 16h30 desta terça-feira (2).

O espaço do Pavilhão Nacional, como é chamado o local em ficam os mastros com as bandeiras do Brasil e do Paraná, precisou ser higienizado por conta de pichações. Além disso, o mecanismo que conduz o hasteamento teve que ser consertado, já que havia sido danificado pelos vândalos.

As bandeiras foram deixadas a meio mastro em sinal de luto oficial pelo falecimento de três servidores do Estado, que atuavam na Casa Civil.

“Atos e manifestações ordeiras e pacíficas receberão suporte operacional da nossa Polícia Militar. Porém, vandalismo é crime e caso de polícia. Aqueles que porventura pensam em se aproveitar da situação para promover baderna, serão punidos pela força policial”, declarou Ratinho Junior. (AEN).

 

1 COMENTÁRIO

  1. O momento dos infiltrados, um dia queimam as bandeiras, no outro vão
    hasteá-las. Acreditem isso até pode acontecer, pois quem quer o poder precisa de um estopim, mas se o povo não pega na partida, eles se vestem de povo e saem para quebrar, no outro dia trocam de camisa e vão fazer a limpeza daquilo que eles mesmos quebraram. Só que essas coisas não acontecem no Brasil!

Deixe uma resposta