O Banco do Brasil (BB) divulgou na manhã desta quinta-feira (14) um fato relevante ao mercado dizendo que “não recebeu (…) nenhuma comunicação formal por parte do acionista controlador”, ou seja, o governo federal, sobre “suposta destituição” de André Brandão da presidência da instituição.
“Fatos adicionais, julgados relevantes, serão prontamente divulgados ao mercado”, acrescenta o comunicado, assinado por Carlos José da Costa André, vice-presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores.
Segundo a rede CNN, “integrantes da equipe econômica e executivos do Banco do Brasil dizem que Paulo Guedes teria conseguido convencer Jair Bolsonaro a manter André Brandão na presidência do banco”.
Como foi noticiado, o presidente Jair Bolsonaro teria ficado insatisfeito com a proposta de enxugamento do banco. No início da semana, o Banco do Brasil anunciou o fechamento de 361 agências, escritórios e postos de atendimento e um programa de demissão voluntária de 5 mil empregados.
(De O Antagonista).
Será que existe alguma coisa que o capitão é capaz de fazer, sem fazer khda? Usar o cargo e a boca para causar prejuízo a uma instituição pública, que é o BB!
Francamente será que os balizadores do poder não estão vendo nenhuma luz, e nos tirar das mãos desse maluco!
Alias sugiro que o BB, publique o prejuízo provocado pelo evento, para que os milicianos entendam um pouco, as consequências de colocar um 38 na mão de um chipanzé!!!