O jornalista e apresentador de rádio Augusto Nunes e o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, trocaram agressões na manhã desta quinta-feira (7) em um programa ao vivo, na Rádio Jovem Pan, de São Paulo. O repórter americano foi convidado para ir ao programa Pânico e participar de uma entrevista, mas não sabia da participação de Augusto. Os dois já trocaram farpas no passado.
No início da conversa, Glenn relembrou uma acusação de Augusto Nunes, que criticou a adoção por Glenn Greenwald e o deputado David Miranda (PSol-RJ), seu marido, dizendo que o “conselho tutelar” deveria olhar para a situação, e disparou contra Augusto. “Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, acusou Glenn, durante o bate-boca, apontando o dedo para Augusto Nunes.Incomodado, o apresentador ameaçou o norte-americano e deu início a uma sequência de tapas. Depois de duas ou três investidas de Augusto, os dois se levantaram e foram interrompidos por colegas de profissão que estavam no estúdio. Glenn empurrou o apresentador em um momento. Antes do encontro, o jornalista americano afirmou, em rede social, que estava muito feliz em saber que o colega de profissão participaria do programa. “Augusto Nunes disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos”, relembrou, ao destacar que tinha muitas perguntas para o apresentador.
Glenn é responsável por uma série de reportagens investigativas que trouxe à tona mensagens de membros da força-tarefa da operação Lava Jato, incluindo o ex-juiz, e atual ministro da Justiça e Segurança Pública,Sergio Moro. A sequência de matérias ficou conhecida como Vaza Jato e deixou parte dos apoiadores da operação incomodada.
Tapas e beijos….um casal que se ama comete loucuras. Ambos precisam de psicanalista. A intercept já gastou todas as suas formas de chamar atenção e o âncora dos hackers criou um clímax, bem agressivo em suas palavras e deu o que deu repercutiu como duas celebridades estampadas…
nunes perdeu a oportunidade de não ir ao programa ou de não levantar-se para tal enfrentamento. A emissora é responsável pelo evento e terá que agir com rigor contra o seu funcionário sob pena de conivência em que convida os divergentes para seus programas, para cometer violência física contra aos mesmos. Acredito que a justiça brasileira irá tirar o couro da jovem pam.
A pergunta é: quem é Augusto Nunes e o que é Pânico? Em que lugar do mundo isso passa e quem assiste?
Não sei quem é ou o que são. Mas pelo tipo de atitude acho que o agressor saiu de um programa vespertino da Fox Sports e foi deslocado para uma área que parece não dominar muito.
Eu sairia dali direto pra delegacia e ia ver se o pinto do cara tem o tamanho que ele imagina ter.
Bom é que vai tirrar da toca as ratazanas tipo o filho retardado que se acha vereador do Rio que acha que dar porrada resolve discussão.
Se não resolver, mete bala, como a famiglia ajudou a fazer e comemorou como com a Marielle
Essa é nossa direita: ignorante, grosseira, autoritária e violenta.
Na falta de argumentos usam a força.
É por causa desse tipo de gente que Moro, Dallagnol e outros ascenderam na vida, mesmo utilizando-se de métodos absolutamente questionáveis.
E mais: esse pessoal quebrou o Brasil com a lava-jato e vão manter o país quebrado. Não há chance alguma de recuperação num horizonte de curto prazo.
Mais adiante, num outro momento, a população há de perceber que esse pessoal quebrou o Brasil e há de tomar providências.
ele foi avisado da presença do Augusto Nunes antes de começar o programa e concordou