Audiência pública na Alep debate a obrigatoriedade do passaporte sanitário

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Proposta pelo deputado estadual Marcio Pacheco (PDT), a Assembleia Legislativa do Paraná  (Alep( realiza nesta quinta-feira n(11), de forma remota, uma audiência pública para discutir a necessidade ou não da implantação do passaporte sanitário no Estado do Paraná para comprovação da imunização contra a covid-19 como requisito de ingresso em locais públicos e privados com circulação de pessoas.

O debate tem início às 14h30 e transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo.

O tema polêmico coloca em discussão questões constitucionais, segregação, argumentações sobre liberdade individual e principalmente a real necessidade de obrigar as pessoas a se vacinarem, visto que a adesão à vacinação é grande não só no Paraná como em todo o Brasil.

Participantes e convidados

  • Os deputados estaduais Marcio Pacheco, Delegado Fernando Martins (PSL), Ricardo Arruda (PSL), Coronel Lee (PSL) e o deputado federal Diego Garcia (PODE) confirmaram presença.
  • A audiência pública também contará com a participação dos seguintes convidados:
  • Dra. Giovanna Gomes Lara (Belo Horizonte/MG) – Bióloga, Doutorado em Ciência e Tecnologia dos Materiais, Mestrado em Engenharia Biomédica.
  • Dra. Maria Emilia Gadelha Serra (São Paulo/SP) – Médica, Mestrado em Otorrinolaringologia, Presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), Pós-Graduação em Perícias Médicas
  • Dr. José Augusto Nasser dos Santos (Rio de Janeiro/RJ) – Médico, Doutorado e Mestrado em Neurocirurgia, Professor de Pós-Graduação de Neurociências.
  • Dr. João Alberto da Cunha Filho (João Pessoa/PB) – Advogado. Especialista em Direito Constitucional e Financeiro; Vice-presidente da OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil. Também graduado em Teologia e em Gestão Pública.
  • Dr. Carlos Eduardo Fonseca da Matta (São Paulo/SP) – Procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo.
  • Dr. Vitor Hugo Nicastro Honesko (Londrina/PR) – Escritor e Jurista, Mestre em Filosofia do Direito e do Estado.
  • Prof. Hermes Rodrigues Nery (São Bento do Sapucaí/SP) – Historiador, Jornalista, Especialista em Bioética e Biopolítica, Coordenador do Movimento Legislação e Vida.
  • Dra. Akemi Scarlet Shiba (Porto Alegre- RS) – Médica da UFRGS, Psiquiatra de Adultos, de crianças e adolescentes pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre HCPA, Psicoterapeuta de orientação analítica de Adultos, crianças e adolescentes e Psicoterapeuta de EMDR de Adultos, crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta