Audiência pública debate as obras da Linha Verde, em Curitiba

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Em obras há 14 anos, a Linha Verde em Curitiba será tema de uma audiência pública nesta terça-feira (27) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O debate, com o tema: “As obras da Linha Verde – Trevo Atuba – os atrasos na obra e os impactos gerados na vida da população”, foi proposto pelos deputados estaduais Goura (PDT) e Galo (Podemos) e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo a partir das 9 horas.

A maior obra da história de Curitiba, a Linha Verde atravessa a cidade de Norte a Sul tornando urbano o trecho da rodovia BR-116 que corta a Capital, e os constantes atrasos em sua conclusão geram polêmica. Atualmente as obras foram retomadas e estão concentradas no eixo Norte da via, no Trevo do Atuba. Segundo a prefeitura as obras devem ser concluídas até o início de 2022.

Outras duas audiências públicas também marcam a agenda do Legislativo na próxima semana. Na segunda-feira (26) a partir das 9 horas e com transmissão pela TV Assembleia, o deputado Tadeu Veneri (PT) realizada um encontro para debater o projeto de lei complementar 1/2021, do Tribunal de Justiça, que tramita na Assembleia Legislativa e que prevê a contratação temporária de servidores no Tribunal de Justiça do Paraná.

Assédio moral – A outra audiência, proposta pela Comissão de Saúde Pública da Assembleia, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), em parceria com o SindiSaúde vai tratar das condições de trabalho na Secretaria de Estado da Saúde (SESA) no que se refere à prática de assédio moral. Essa audiência será realizada através do aplicativo Zoom e poderá ser acompanhada pelo link: https://zoom.us/j/98153231845?wd=cnRVRGJNSTJ1TWlQMmtqMzk0MERZQT09

Deixe uma resposta