Os presidentes Jair Bolsonaro e dos Estados Unidos, Donald Trump, trocaram presentes em audiência de 20 minutos no Salão Oval da Casa Branca nesta terça-feira (19). Um entregou ao outro camisas oficiais das seleções de futebol. Segundo o norte-americano, o presente era uma homenagem ao Brasil, que é uma potência no futebol.
Trump presenteou Bolsonaro com a camisa de número 19 – em alusão ao ano de 2019. “O Brasil é um grande país. A grande potência do futebol. Tem grandes jogadores, posso lembrar de Pelé e tantos outros” , disse.
De presente, Trump ganhou uma camisa de número 10 – igual à que Pelé usou quando estava na ativa. Bolsonaro disse que a escolha do número 10 foi por causa das muitas alegrias que Pelé deu ao Brasil. “A camisa que simboliza o maior jogador de todos os tempos”, disse.
Após a reunião reservada de cerca de 20 minutos na Casa Branca, Bolsonaro e Trump e as comitivas do Brasil e dos Estados Unidos terão um encontro ampliado.
A viagem aos Estados Unidos é a primeira em caráter bilateral do presidente Bolsonaro.
Curiosidades:
Ele falou que não lembra do Pelé pq é mais novo, logo chamou Trump de velho. Pode prestar atenção na entrevista que é bem isso que ele diz. Não tem educação nenhuma mesmo. Precisa assistir o filme do Bambi onde a mae do tambor orienta: Tambór…..se nao tem nada de bom para dizer….não diga nada.
Bozo fica se vangloriando de ficar na casa onde também ficou Figueiredo, FHC, Lula, Dilma….nunca vi estes quatro falando pelos cotovelos que ficaram na casa tal e que economizaram em hotel bla bla bla bla… como as pessoas podem ser tão ingenuas a ponto de comprar essa mercadoria fajuta?
O Bozo conta com a desinformação e com a ignorância política do brasileiro. Ele vem e diz olha: o leite é branco. Nós estamos trabalhando para as vacas produzirem leite branco e estamos dando feno da melhor qualidade, pq Deus acima de tudo e a pátria e bla bla bla.
O Bozo além de ter problema de formação de caráter tem problema de formação intelectual, a compreensão dele sobre o mundo e sobre as politicas é super limitada e em 30 anos de congresso não é possível localizar um projeto que tenha relevância social, educacional,que ele tenha apresentado. Ninguem pode dizer: “olha isso aqui que o Bozo fez, que incrível, olha a luta desse senhor, desde a adolescência…ajudando na associação de bairros, na pastoral X, na câmara tal,
É um homem que entrou no serviço militar, passou na seleção das agulhas negras, foi mau aluno por lá, não tinha educação e talento para a disciplina e a estratégia, ganhou o apelido de cavalo, formou-se em educação física, o que o habilitou a manter o corpo magro, pq também nunca soube de ele ter feito nada relevante nessa área, nem correr maratona. Sabe…ele nao transpassou nada, nao venceu nenhum obstaculo na vida, é decepcionante ver que de tantos parlamentares, o povo brasileiro elegeu um homem medíocre para ser seu representante.
Se os estudos sociais e psicológicos estão certos, seus eleitores se identificam pq são medíocres idem, porque tem uma preguiça abismal de investir seu tempo em estudar, analisar, escolher, decidir, diferenciar.
Rock como deve ser mordaz radical não quis ou não teve paciência nem interpretação de texto…esta foi uma reunião reservada haverá uma ampliada
Que vergonha o Bolsonaro fez tanta propaganda desse encontro com seu herói e esse o dispensou em 20 minutos, foi para humilhar o Bolso de vez, Lula quando ia lá era respeitado e não tinha limite de horário quando era recebido e se tivesse nunca era menos de uma hora.