As confissões de Rossoni na “laive”

O chefe da Casa Civil anuncia que dia 7 de abril deixa o cargo e volta para Brasília. Valdir Rossoni retoma sua cadeira de deputado federal para se candidatar à reeleição. Em sua transmissão dominical ao vivo (“minha laive“, como gosta de repetir) de ontem (11), ele confessou que vai para lá muito a contragosto, pois vai se obrigar a vestir “terno e gravata”, coisa que faz só em última circunstância por “ser caipira”. A revelação da simplicidade que cultiva explica o fato de ter aparecido, tempos atrás, vestido de pijama salpicado com figurinhas de âncoras.

Numa outra parte da “laive”, Rossoni dá outra informação útil para aqueles que gostam de ler sinais: o governo do estado está preparando uma correspondência a ser enviada a todos os prefeitos, vereadores, associações locais etc. para contar tudo o que “o governador Beto Richa” fez por cada um dos 399 municípios do Paraná.

Quem quiser entender que esta correspondência paga com dinheiro público se confunde com ação de propaganda eleitoral antecipada para o Senado pode ficar bem à vontade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui