João Arruda confirma Professora Sheila na vice

O candidato a prefeito de Curitiba João Arruda confirmou na manhã desta terça-feria (22), em vídeo nas redes sociais,  a Professora Sheila Toledo como candidata a vice-prefeita na chapa do MDB. “A Professora Sheila é servidora pública, gestora competente e preparada para os desafios que precisamos superar em Curitiba. Sua escolha também valoriza as professoras, os servidores e a educação. Vamos fazer uma campanha diferente, simples, austera, rápida, mas com grande inserção nos bairros e uma chapa qualificada de candidatos a vereador”, disse o candidato.

Sheila Toledo disse por sua vez que está muito feliz por aceitar o desafio porque conhece João Arruda e os projetos que ele tem para Curitiba. “O MDB me presenteou com este convite e acredito que a política do uso de mais tecnologias de informação e de inovação são indispensáveis nesta momento de pandemia que pegou de surpresa até os próprios professores que não sabiam lidar com isso”.

“O trabalho dos professores está sendo enorme, dobrou, estávamos preparados para aulas presenciais e tivemos que fazer uma programação diferenciada, usando as tecnologias, equipamentos, televisão e internet. A criança, se ficar sozinha, não vai ficar motivada para estudar. Temos crianças que moram em lugares que nem têm antena para televisão, ainda mais outros equipamentos”, observou a professora.

João Arruda destacou, que além de engajada e comprometida, a Professora Sheila Toledo entende de educação “e sabe que escola não é só para a criança e através desse envolvimento das comunidades, vamos ter a melhor educação do Brasil em Curitiba”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: