Apoiadores de Bolsonaro e Moro se confrontam em frente à Polícia Federal

Apoiadores do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e do presidente Jair Bolsonaro entraram em confronto na manhã deste sábado (2), em frente à sede da Polícia Federal (PF), no Bairro de Santa Cândida, em Curitiba. Moro vai prestar depoimento no local. O depoimento faz parte de um inquérito que apura acusações que o ex-ministro fez sobre o presidente Jair Bolsonaro. Segundo indicou o ex-juiz, o presidente tentou interferir no trabalho da PF.

Apoiadores de Bolsonaro e Moro se confrontam em frente à Polícia FederalManifestantes contrários e admiradores do ex-ministro se concentraram no local, portando cartazes. Aliados do presidente chamaram Moro de “traidor”, enquanto apoiadores do ex-ministro defendiam a operação Lava Jato e a atuação do ex-juiz.

Moro pediu demissão do Ministério na sexta-feira (24), depois que Bolsonaro exonerou o então diretor da Polícia Federal Maurício Valeixo. Uma vez fora do cargo, o ex-juiz voltou a morar em Curitiba.

Na quinta-feira (30), o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Moro fosse ouvido pela PF em até cinco dias. O depoimento será tomado por dois delegados do grupo que investiga inquéritos que correm no STF, e procuradores da equipe do procurador-geral da República, Augusto Aras, que solicitou a abertura da investigação. (Do portal Bem Paraná).

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é moro, vc começou a entrevista se desculpando…. Vc não é nenhum tolinho pra se fazer de que não sabia que sua fala ia taxar fogo. Na república.
    Vc estava até agora, ficasse no ministério em quarentena, como todos nós temos que fazer… Depois vc saia. Mas não… Não podia se aguentar né… Tinha que ser no meio da pandemia pra ficar tudo pior.
    Vc quando. Chorou lá na palestra da ex aluna do bom Jesus, em Harvard?
    Vc deve ter chorado ao ver o espírito de alguém que se preocupa com o próximo, que é capaz de fazer um. Sacrifício pelo bem comum. Sabe o que as pessoas pensam de vc? Que o seu bem é o que importa. Se o Valeixo disse que não é apegado ao cargo, deixasse ele ir e vc continuava cuidando da casinha. Não é pq as intenções do outro lá não eram nossas, vc entrou no circo sabendo muito bê. O escript, aí vc podia aguentar, pelo bem do povo, mas não né… O povo que se peleie

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui