A Rede Record está transmitindo ao vivo nesta noite de domingo (30) mais um debate entre candidatos à presidência da República nas eleições 2018. Participam os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB e Marina Silva (Rede). Jair Bolsonaro (PSL) também foi convidado mas, apesar da alta hospitalar após 23 dias de internação para se recuperar do ataque à faca de que foi vítima, não confirmou sua participação.
Ao contrário de outros debates que ocorreram neste ano, o da TV Record terá apenas questionamentos entre os próprios candidatos. Jornalistas da emissora ou de veículos de comunicação convidados não farão perguntas aos presidenciáveis.
Ao todo, serão quatro blocos. Nos três primeiros, os concorrentes terão 40 segundos para perguntar para um adversário. Quem for questionado terá 1 e 30 segundos para responder. A réplica e a tréplica ocorrerão no intervalo de um minuto.
Vi menos da metade: Um jogo de voley – os de baixo levantando a bola pros de cima darem suas cortadas. Álvaro precisa ser mais conciso, direto e veemente. Alckmin, me lembra finado professor, dos melhores. O Poste 2, tadim, se lhe tirarem Lula, desaparece – coisa feia, um professor universitário dependendo dos barbantinhos do ventríloquo, um presidiário por roubo, corrupção. Marina – dó do Bainha de Peixeira, mas ripa na chulipa. O Boulos surpreende mas não convence. O resto, Glória aaaaaa …