Amor pelas hortas

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, muda de ideia rapidamente cada vez que dá uma “mancada” feia. Depois da declaração desastrosa durante a campanha de que tinha “nojo de pobre”, saiu pelas ruas beijando todos os pobres que encontrava. Outro dia, mandou destruir uma horta comunitária que moradores do Cristo Rei mantinham numa calçada – lugar onde, segundo a prefeitura, só se pode plantar grama. Depois, quis a retirada das bananeiras que um morador plantou, também num canto de calçada defronte a sua casa, no Hugo Lange. Como a repercussão foi péssima, Rafael ficou repentinamente tomado de amores por hortas e bananeiras comunitárias. Relatou na sua página do Facebook ontem:

Amor pelas hortas“Junto ao Secretário de Urbanismo, Marcelo Ferraz, me reuni com os artífices das hortas e pomares dos bairros Hugo Lange e Cristo Rei. O Vanderlei Lozano plantou bananeiras no Hugo Lange e o Ricardo Leining, uma horta no Cristo Rei. São duas iniciativas que eu apoio e que a Prefeitura vai estudar nova regulamentação para facilitar a agricultura urbana, que é tendência no mundo todo.”

Artigo anterior
Próximo artigo

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema da horta e da bananeira tem uma origem muito profunda: não saiu da cabecinha dele ou do grupelho que baba a cada palavra do idiota (perdoem-me os idiotas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui