(por Ruth Bolognese) – E o senador Álvaro Dias finalmente figura entre os 4 grandes nomes para presidente em 2018. Ao lado de Lula, Ciro Gomes e Bolsonaro.
Melhor do que isso, só bolinho de arroz.
É claro que não parece, nem de longe, com aquela cinturinha, mas o fato é que Álvaro Dias já passou, sim dos 70. Para ser mais exata, já passou 2 anos depois dos 70.
E lhe cabe como uma luva de couro fino a frase do Ney Matogrosso, dia desses , ao comemorar 40 anos de carreira: “Não sou do passado ainda”.
Podia ser slogan da campanha dele para 2018. Porque, para o pessoal que se gruda 24 horas nos aplicativos e games, será confundido com Pedro Álvares Cabral.
O Álvaro tem uma longa estrada percorrida, Paraná, Brasília e acumula uma experiência impar. O fato seria a classe empresarial e principalmente o povo reconhecer suas qualidades e virtudes. Poderá correr por fora, infelizmente, terá de abraçar nomes indigestos e nada palatáveis, mas, política é saber incorporar o personagem, pois, de odoricos paraguaçus o Brasil está cheio, quem enganar melhor leva. Assim foi em Curitiba e está sendo Brasil afora.