Alep amplia medidas restritivas conta a Covid-19

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir de segunda-feira (15) a quantidade de servidores trabalhando de forma presencial na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) será ainda menor em função do agravamento da pandemia.

A Comissão Executiva da Alep determinou a ampliação das medidas restritivas de acesso à sede do Poder Legislativo em razão do agravamento da pandemia de Covid-19 no Estado.

As atividades seguem normais, com a realização da sessão plenária pelo Sistema de Deliberação Misto e reunião das Comissões e audiências públicas de forma on-line.

O acesso de servidores e funcionários terceirizados aos prédios da Assembleia será ainda mais restrito. Será ampliado o escalonamento entre servidores para evitar um maior número de pessoas trabalhando em um mesmo ambiente.

Os demais servidores, quando não estiverem escalados para o trabalho presencial, seguirão com suas atividades de forma remota, permanecendo em regime de teletrabalho, e deverão cumprir isolamento social como medida de prevenção e combate à Covid-19, sob pena de configuração de falta administrativa.

 

Deixe uma resposta