Alceu Vezozzo, fundador da rede de hotéis Bourbon, morre aos 93 anos

Morreu em Curitiba, nesta segunda-feira (19), aos 93 anos, o empresário Alceu Ântimo Vezozzo. Fundador da rede Bourbon de Hotéis & Resorts,ele era natural de Cambará, no Norte do Paraná, e estava internado no Hospital Santa Cruz.

Alceu conquistou, ao longo de todos os anos de história de trabalho, o respeito do setor não só no Estado, como também em todo o país.

Por meio das redes sociais, a rede de hotéis publicou um comunicado informando da morte de Alceu. Segundo a empresa, ele “viveu uma vida plena, de muitas experiências, contribuições e construção de um legado ímpar, sempre com responsabilidade junto às comunidades onde atuou e às pessoas que passaram por seu caminho, que foram inúmeras”.

O Bourbon disse ainda que o fundador deixará saudades imensas. Alceu Ântimo Vezozzo nunca será esquecido.

“Por sua cordialidade, valores, persistência, iniciativa e visão. Um grande homem, um grande pai e um hoteleiro brasileiro que deixa um enorme legado nos negócios e na área social, com o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental”.

Alceu é pai de Alceu Ântimo Vezozzo Filho, presidente da rede hoteleira atualmente. O velório será nesta terça-feira (20), das 8 às 11h, no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. (Da Banda B; Foto: Divulçgação).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui