Ainda dá tempo de aprovar a Reforma Tributária, diz Hauly

(por Ruth Bolognese) – Na terça-feira (27) a proposta do relator da Reforma Tributária, deputado Luiz Carlos Hauly, será apresentada na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Ele tem certeza que será aprovada e em seguida será levada para o presidente da Casa, Rodrigo Maia, e também ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A certeza da aprovação vem do fato de que, segundo Hauly, a proposta é suprapartidária e atende aos interesses de empresas, trabalhadores, estados e municípios, é 100% tecnológico e reduz custos. O deputado sugere, desde que haja interesse do novo governo, que o Congresso seja convocado no recesso de janeiro para votar a Reforma. “A importância da Reforma Tributária é tão significativa para o desenvolvimento brasileiro que o Congresso deveria se reunir no recesso e dar essa contribuição ao país”, afirma Hauly.

1 COMENTÁRIO

  1. Cinquenta e quatro anos depois, o Brasil clama pelas reformas preconizadas por João Goulart e que motivou o golpe de primeiro de abril de 1964 para cassá-lo. Reformas como essa ai que o Hauly anuncia, a Tributária, além da Política. Latifundiários que apoiaram a transa com medo da Reforma Agrária ainda hoje não dorme com invasores beirando as cercas dos seus feudos improdutivos. Bancária, ídem, banqueiros se locupletando sem dó nem piedade. A CLT foi reformada, também pudera, criada em 1950 por ai e a da Previdência, vixi….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui