Agora vai: Temer desiste e apoia Meirelles

Pressionado pelo próprio MDB a desistir do sonho da reeleição, o presidente Michel Temer decidiu que vai apoiar como candidato do partido seu ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Ele anucnciou a decisão nesta terça-feira ao discursar para uma plateia de emedebistas no lançamento do documento “Encontro com o futuro”, realizado na Fundação Ulysses Guimarães.

Temer se referiu a Meirelles como “o melhor entre os melhores” para representar o partido e o campo de centro nas eleições presidenciais de outubro. Ao declarar apoio ao ex-ministro Temer abandona sua carreira nas urnas.

— Ficarei orgulhosíssimo se um dia Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente do Brasil. O Meirelles é o melhor entre os melhores. Por isso, tem condições de estar à frente do nosso partido e à frente da nossa campanha eleitoral. Chamamos você e chamamos para ser presidente do Brasil! — discursou Temer.

Semana passada, o senador paranaense Roberto Requião anunciou sua vontade de apresentar sua candidatura à presidência pelo MDB. Divulgou uma carta expondo suas razões. Não recebeu de volta, contudo, nenhuma manifestação favorável e de peso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui