Agentes da segurança pública do Paraná lançam campanha e não descartam paralisação

Servidores das forças de segurança pública do Paraná estão unidos na luta pela valorização profissional e o pagamento da data-base. Com esse objetivo, na quarta-feira (24), será lançada a  União das Forças de Segurança do Paraná (UFS), para que possam trabalhar juntos em busca de avanços.

Para a categoria, é inadmissível o abandono do Governo e o descaso com a segurança pública e até mesmo uma paralisação não está descartada pelo movimento. Os policiais estão doentes, trabalhando sob forte pressão, com falta de equipamentos e desmotivados.

Integram a União das Forças de Segurança do Paraná (UFS) 11 associações e sindicatos dos policiais civis, policiais militares e agentes penitenciários do Paraná: Adepol, Sinclapol, Sinpoapar, Sidepol, Amai, AVM, Assofepar, APML, SBSS, Sindarspen e Clube dos Oficiais.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Vai ter um cala boca do governo em prol de alguns que sempre mandaram na PM e PC e outras categorias, enquanto isso os trabalhadores braçais ficam lambendo as feridas…seremos sempre vistos como massas de manobras…tomara que eu esteja errado!

  2. Os sindicalistas desta área não tem liderança e nem ” culhoes” para partir para uma “” paralização” vejam o número de Deputados eleitos que são da SEGURANÇA PUBLICA( 8 entre PMS e Delegados, todos da base( asas) do Governo, e não conseguem nada para categoria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui