Advogados temem que Lula peça asilo na Etiópia!

Dois advogados pediram ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), nesta quinta-feira (25), que mande o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregar o passaporte em 24 horas.

São duas petições distintas. Uma subscrita pelo advogado Carlos Alexandre Klomfahs e outra pelo advogado Rafael Costa Monteiro, mas com o mesmo objetivo, barrar a partida de Lula rumo à África. Ambos apontam para o ‘risco’ de o ex-presidente requerer asilo político na Etiópia para onde embarca nesta sexta-feira (26).

Lula informou ao TRF-4 na semana passada que viaja para a Etiópia participar de um evento da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO). A defesa do ex-presidente declarou que o petista retorna dia 29 de janeiro.

Convenhamos: entre ficar asilado na Etiópia, o país mais pobre do mundo, e cumprir pena nas celas modulares do 11.º Distrito de Curitiba, a segunda alternativa pode ser mais tentadora para Lula.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estão na disputa do titulo de funcionários do ano? Desistam. O titulo ja esta ganho pelos 3 patetas do TRF4ª. Resta o premo de advogado que mais quer aparecer e o do que consegue maior desconto nos valores junto ao m moro e mp. ate agora o leo pinheiro ta levando facil o premio da modalidade ” me liberta que falo tudo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: