ACP lança ação inédita em prol do comércio

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Começa nesta sexta-feira (16), a Campanha “Amor em Essência”, que une 1255 varejistas, prestadores de serviços, shoppings e associações representativas de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral Paranaense. Em movimento inédito de união entre empresas que disputam um mesmo mercado, a ação promocional, realizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP), tem como principal objetivo o impulsionamento de vendas durante duas importantes datas para o comércio nacional: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Com recorde de adesões, a campanha, com duração de 65 dias, conta com a participação de 10 entidades parceiras, 06 shopping centers da capital paranaense, além de milhares de lojistas e prestadores de serviços de segmentos diversos.

Neste ano, como forma de apoiar os empresários durante o difícil período de pandemia, os kits da promoção foram distribuídos de forma gratuita para associados da ACP e entidades parceiras. “Tomamos esta decisão visando o fortalecimento do comércio local após um ano de 2020 bastante difícil”, afirma o presidente da ACP, Camilo Turmina. “Sabemos que a recuperação da economia será lenta este ano e por isso disponibilizamos a adesão gratuita à campanha. Temos certeza que esta ação contribuirá em muito para a retomada das vendas de nossos associados”.

PrêmiosEntre os dias 16/04 e 20/06, consumidores das áreas de abrangência poderão comprar produtos e serviços nos estabelecimentos e empresas participantes e concorrerem a R$ 100 mil em prêmios. Entre eles: um Renault Kwid 2021, duas motos Honda Biz 110I e 10 vales-compras de R$ 1.000 cada. O sorteio acontece em 15/07.

“Cada consumidor receberá um cupom a cada R$ 50,00 em compras e poderá reconhecer as lojas participantes através dos materiais de divulgação. Entre eles: tarjas nas vitrines, cartazes e identificação de empresa associada à ACP. A ação é uma grande oportunidade não só de contribuir com o comércio local, mas também do empresário oferecer prêmios a seus clientes e fortalecer este relacionamento tão importante”,

Deixe uma resposta