Acordo branco pode eleger Beto ao Senado?

Embora tenha despencado em todas as pesquisas e “embolado” com outros adversários, o ex-governador Beto Richa ainda acredita que será eleitor senador, sobretudo como segundo voto de quem já tiver escolhido Oriovisto Guimarães como primeiro voto e ainda indeciso em relação ao segundo.

A esperança de Beto se fundamenta num acordo branco – que nenhum dos lados confirma, evidentemente – com a campanha do candidato a governador Ratinho Jr. (PSD). Por ter lançado chapa com apenas um candidato ao Senado, ficando a segunda vaga disponível para o eleitor escolher quem quiser.

Fazendo-se a exclusão de opções impensáveis, como Roberto Requião (MDB), Flávio Arns (Rede) ou Alex Canziani (PTB), Beto Richa (PSDB) seria o candidato “do grupo”. Apesar de estar inscrito na coligação adversária de Cida Borghetti, Richa contaria com a boa vontade de grande parte da máquina de guerra montada por Ratinho Jr.

As fontes asseguram que há discreto trabalho por parte da coligação do PSD para induzir o segundo voto em Richa.

9 COMENTÁRIOS

  1. Este blog de umas semanas para cá parece ter esquecido que é tão bom, com jornalistas qualificados que atrai um publico a sua alturabe passou a ofender a inteligência dos seu leitores com esse tipo de postagem. Não sejam mais um criador de ferreirinha, que não tem credito algumbe soh serve para nos fazer rir. Não esqueçam que a eleição passa mas a credibilidade tem que pernabecer..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui