A fidalguia dos deputados estaduais

54 dos 54 deputados estaduais aplaudiram em palavras, obras e pensamentos a nova governadora do Paraná, Cida Borghetti. À fila de elogios pronunciados da tribuna ou em apartes compareceram também os parlamentares da oposição.

A Assembleia Legislativa deu, assim, nesta primeira sessão após a posse de Cida, mais uma prova da fidalguia com que costuma tratar os ocupantes do Palácio Iguaçu, salvo algumas exceções que confirmaram a regra nos últimos sete anos. Para os deputados, só melhor que Beto e Cida será o próximo governador, seja lá quem ele for.

Os deputados sempre estarão dispostos a aprovar todos os projetos que vierem do Palácio. Se for necessário, a maioria nem vai recusar a carona de um blindado da Polícia Militar para chegar à Casa do Povo.

1 COMENTÁRIO

  1. A Cida vai crescer nas pesquisas, mas claro que só se não derem as bolas fora que marido costuma dar (aquelas falas no ministério da saúde)
    Esse tem tudo pra ser um governo leve, vão distribuir bondades, se não se eleger, pelo menos elegeu vários do partido, pra eles é a única coisa que importa, todos os partidos tem projeto de poder não de governo, com o PP não seria diferente, eles sabem que pra se eleger tem que ter agenda positiva, não vão ficar criando caso agora, ano que vem eles sentam com os outros grupos põem as manguinhas de fora e loteiam o estado…
    O maior problema vai ser arranjar tempo pra pelo menos maquiar o sucateamento do estado, se conseguir vai decolar nas pesquisas, afinal fez oq o antecessor não conseguiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui