Bolsonaro: bandido se mata com um tiro só

“Isso é nos Estados Unidos. Isso é o que eu quero para o meu Brasil!” A frase é do deputado Jair Bolsonaro logo após dar tiros de pistola .50 num stand de Miami, no fim de semana, e acertar com precisão o “coração” de um alvo. Bolsonaro aparece em segundo lugar em todas as pesquisas eleitorais, atrás apenas de Lula.

Ele argumenta que uma arma tão potente quanto a pistola que testou, os policiais não precisarão dar dois ou três tiros para acertar um bandido. Basta um e isto equivale a jogar um saco de cimento no peito do inimigo.

“Para nós evitarmos aquele problema do policial civil ou militar ao abater o inimigo, que estava atirando nele, e ser condenado por excesso por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa colocar essa arma para ser usada no Brasil? É um tiro só”, diz o deputado, sugerindo que criminosos com arma de fogo sejam mortos em ações policiais. “Um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”.

O deputado é um dos principais entusiastas, no Congresso, de questões como o armamento da população e a redução da maioridade penal, além de já ter defendido a prática da tortura como estratégia de investigação policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui