Pra que votar? Votar pra quê?

(por Ruth Bolognese) – Pela pressa, gastos e ocupação de espaço em todas as cidades do Paraná, a quase um ano da eleição, o deputado Ratinho Junior, PSD, dá a impressão que quer ser eleito por aclamação. E no máximo, até abril. Sem votos na urna, de preferência.

Aos 36 anos, o deputado sofre a impaciência dos imberbes em política: tem vigor, soluções fáceis, é intrépido, e se convenceu que precisa chegar lá rapidamente. Por que, ainda não sabe.

O único entrave para a campanha camundonga é exatamente esse: como campanha eleitoral não é igual a um show do primo Luan Santana (são muito parecidos), segurar o tesão inicial por meses e meses a fio é dureza pura.

1 COMENTÁRIO

  1. Vai em frente Ratinho Jr. Tome cuidado com abraços de ultima hora.
    Hoje escutei o Prefeito Rafael Greca numa entrevista na CBN, e entre tantas asneiras, como de chamar os jornalistas, a imprensa de “barbudinhos” que são contra , ainda cometeu uma asneira das maiores.
    Dizia o Prefeito que , como vai fazer uma “nova Curitiba”, com pontes, asfaltos, viadutos etc. Coisa de deixar a população de qualquer lugar do mundo com desejo de vir aqui para a nossa, (claro que é nossa, não só dele Rafael) amada Curitiba.
    Claro que muitos pensarão antes de se fixarem por aqui se forem prestadores de serviços, pois o ISS já aumentou, outros nem concurso para a Prefeitura farão, pois ficar sem reajuste , quer na data base ou na promessa feita e nada ser cumprido desanima qualquer um. Mas tudo pelo bem da “amada Curitiba, dele.
    Além disso tudo disse o Prefeito, que a Prefeitura não vai apoiar nenhum candidato a governador, vai ser republicana, mais uma asneira, mas ele sim, se a Cida, que é amiga terá o seu apoio. Então ele já definiu o seu candidato.
    Se ele pensa que todos são burros e a estrutura da Prefeitura não vai junto com o Prefeito é mais uma medida e frase equivocada, para não dizer, uma mentira.
    Esquece o Greca que sacaneou o Cassio quando este foi candidato em 1996, esquece o Greca que apoiou abertamente a campanha do Jaime Lerner em 1994, esquece Greca que teve o apoio maciço da Prefeitura quando foi candidato a Prefeito…. tem memória convenientemente curta e dizia também que deve ser leal a quem foi com êle e isso serve direitinho ao Beto Richa.
    Esqueceu o nosso Prefeito, que essa lealdade não foi praticada quando se bandeou para o lado do Requião, que era adversário de Jaime Lerner, que deixou a Prefeitura pronta , deixou a cadeira, a sala , a mesa e os secretários prontos para o nosso atual Prefeito desempenhar o papel e com isso pode realizar uma gestão eficiente, mas nunca faria sozinho, nunca com uma equipe de cada paróquia, de várias correntes como hoje tem e, tá aí o resultado.
    Seria mais bacana se a humildade fosse um dos atos praticados pelo Greca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui