Os camisas pretas de Bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro, candidato preferido das correntes mais à direita do eleitorado, tem sido recebido e festejado por jovens vestidos com camisas pretas – como aconteceu esta segunda-feira (13) em Cruz Alta, Rio Grande do Sul. Não se sabe até onde vai a consciência, e o conhecimento histórico dos jovens adeptos de Bolsonaro, mas não deixa de ser interessante lembrar que “camisas pretas” é como eram conhecidos os seguidos de Mussolini, o duce da Itália fascista, aliado de Hitler.

2017-11-13T16:20:10+00:00 13 novembro - 2017 - 16:11|Brasil, Paraná, Política|4 Comentários


4 Comentários

  1. Eduardo Pereira 13 de novembro de 2017 em 16:22- Responder

    É preocupante. Muito preocupante. Este climão de ódio fomentado pelo consórcio midia-judiciário é que gerou esta situação. Retiraram do esgoto e deram vida a estes zumbis.

  2. MIGUEL ÂNGELO BRAGA GRILLO 13 de novembro de 2017 em 18:15- Responder

    Bolsonaro não é time de futebol… Não tem uniforme ou camisa! Não distribui material ou orienta a confecção de nenhum item. Ademais, o negro também é a cor das togas do Judiciário e do MP; de muitas congregações religiosas; da maioria dos motoclubes – grupos que, salvo engano, não são rotulados como fascistas! Mas a matéria é muito válida, pois mostra que o preconceito muitas vezes vem, imagine, dos jornalistas e da mídia. Somente uma pergunta: Algo a dizer sobre o aniversário de cem anos da revolução bolchevique, responsável pela morte, direta ou indireta, de mais de uma centena de milhões de pessoas?

  3. Catarina Ardissonova 13 de novembro de 2017 em 21:29- Responder

    O senhor acha no comentário falou sobre vários uso da camisa preta, esqueceu dia Carla, punks, roqueiros, etc. Mas não explicou pq o time do Bolsonaro usa preto. O pessoal de música faz uma alusão à depressão, à podridão, ao escuro, ao deprimente, ao soturno. Mas é o pessoal do bolso usa negro pq? Pq apoiam cotas para afrodescendentes? Pq é a cor da moda? Pq atrai raios solares e eles não precisam por casaco?….se não explicitamente a razão…pode-se atribuir QQ razão à escolha, inclusive a de que sua tropa quer ser comparada aos apoiadores dos facistas…capiche?l

  4. Hammer 14 de novembro de 2017 em 08:44- Responder

    É mesmo, valentão? Então diz aí que camisa vermelha também não pode porque lembra o regime assassino, cruel e totalitário do comunismo.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: