Vai que cola

(por Ruth Bolognese) – A privatização da Sanepar ou da Copel é um assunto recorrente no Paraná. E proporcional ao déficit nas contas. De vez em quando um governo de plantão no Palácio Iguaçu lança a história que vai privatizar ou se desfazer de uma montoeira de ações, ou está pensando nisso, ou quem sabe? E fica esperando a reação. Como não há razão plausível para vender nossas duas estatais, a não ser colocar mais recursos para o governo gastar a vontade, acaba-se recuando.

Nessa toada, o governo que quase chegou lá foi Jaime Lerner. E só não liquidou a Copel por falta de interessados.

Um dia, eles acertam. E aí cola.

2 COMENTÁRIOS

  1. Amigos, o ContraPonto noticiou a ginastica verbal, moral e ética que o TC teve de fazer para continuar dando o talão e a caneta pro richa meter bala com a mesma cara de pau que o aecio, seu clone moral, aóos fazer as mesmas ressalvas de 4 anos atras.
    A sociedade paranaense tem que entender que o consórcio midia-judiciário que tenta enforcar o Lula é o mesmo que dá uma gravata italiana para o richa e quem for tucano ou aliado( o temer é ótimo exemplo).
    Pau só no povo. Pra esta galera é tapete vermelho.
    Mas diga-se que o richa nem o traiano puseram o revolver na cabeça do eleitor pra chegarem onde estão. Podem ter dado grana. Mas ameaçar não fizeram ( ate onde sei). Então é o paranaense que banca este tipo de atitude e não cobra do judiciário a mesma “combatividade” que têm quando se trata do PT.
    E digo judiciário por ser a última esperança pois a Assembleia ja mostrou que segue o exemplo do psdb de SP : quando o richa manda pular, a assembleia pergunta: que altura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui