O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus e determinou a soltura imediata do ex-governador Beto Richa, preso desde sexta-feira (25) em razão de seu envolvimento na Operação Integração. Decisão do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, determina também a suspensão da prática de quaisquer atos, salvo os estritamente necessários à apresentação de provas para ação penal que tramita na 13.ª Vara Criminal de Curitiba.
Suspende também a tomada de depoimentos que se inicariam na segunda-feira (4) até julgamento do habeas.
Noronha também determinou que Beto Richa e seu irmão Pepe não sejam presos cautelarmente também no âmbito da Operação Integração II, “exceto se demonstrada, concretamen, a presença de algum dos fundamentos admitidos pela legislação processual!”
Aqui tem coisa…. todos os envolvidos são de Curitiba e devem frequentar os mesmos ambientes….
Bota “coisa” nisso! Se não são de Curitiba, são de Minas. É um intercâmbio entre MG e PR! “Paraná manda muita gente pra Minas e Minas manda o pessoal pro Paraná.”. Talvez seja o destino avisando que é hora de prosseguir. Talvez…. ou não. Prosseguir é preciso.
Ontem comentei na matéria sobre as gravações que apostava que ia ser o gilmar que ia matar no peito,
Errei, Mas em tese acertei pois o judiciário parceiro esta ai para provar que a lei é para quem ele quer que seja,
Besteira voltar a publicar noticia de prisão de politico tucano pois não progride.
E o filho 01 do jose richa esta já dando a pista do que vai acontecer com o 01 do Recruta Zero : NADA.
A senha é “pode roubar que a gente ajeita “
É isso aí !!! As coisas voltam ao seu lugar. Finalmente alguém lembrou (quem terá sido?) que tucano não vai preso, que tucano não vem ao caso. Eu tava estranhando mesmo esse desrespeito todo com o Richa.
Tucano????
“A justiça é para todos”…kkkk, ihihihih, quáquáquá, rsrsrs, eheheh. É de morrer de rir.