“Trapalhão por trapalhão, vote no original”

O colunista e roteirista Renato Terra, que escreve sátiras jornalísticas para a Folha de São Paulo, “revela” mais uma novidade na disputa presidencial: Renato Aragão também é candidato!

“Trapalhão por trapalhão, vote no original”. Com esse slogan, Renato Aragão lançou seu nome para concorrer à Presidência.

“Nessas eleições, Jair Bolsonaro é tão histriônico quanto o Sargento Pincel, Marina Silva é tão protagonista quanto Dedé Santana, Ciro Gomes é tão fanfarrão quanto o Mussum e Geraldo Alckmin é tão careca quanto o Zacarias. Estava faltando o Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo”, discursou, balançando o pé direito.

Em seguida, borrifou a fumaça de extintor de incêndio nos figurantes Rodrigo Maia, Fernando Collor e Henrique Meirelles. Após dar uma cambalhota, revelou qual será a estratégia de campanha: “É caflito! É caflito!”.

Ao ser informado que Flavio Rocha, Guilherme Boulos, Manuela D´Ávila, João Amoêdo, Levy Fidélix, Valéria Monteiro, Eymael e Álvaro Dias também são pré-candidatos, Aragão anunciou a criação da campanha Fiança Esperança.

“Faremos um grande show na Papuda para arrecadar fundos para os candidatos nanicos. Flavio Rocha, por exemplo, vai cantar ‘Japa Girl’ vestido de Kim Kataguiri. Guilherme Boulos vai se fantasiar de Maria Bethânia.”

Abismado com o número e a qualidade dos postulantes à Presidência, Aragão incentivou as candidaturas de Conrado, Andreia Sorvetão e Jacaré. Em seguida, subiu no Cristo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui