O ex-senador Roberto Requião mantém esperança de que a justiça eleitoral casse o mandato do senador Flávio Arns e abra para ele a oportunidade de voltar ao Senado. Em vídeo gravado para o Facebook, Requião reconhece que foi derrotado na eleição de outubro passado, mas reputa o fracasso à infinidade de notícias fake distribuídas contra ele durante a campanha por alguns “canalhas”. Assegura que foram mais de 60 vídeos, uma coletânea que agora promete reunir em um volume único para provar ter sido vítima de difamação, o que o fez amargar um terceiro lugar atrás dos eleitos Oriovisto Guimarães e Arns.
Senador por três mandatos (24 anos), ex-governador também por três, Roberto Requião mantém o estilo: lembra que pesa contra Flávio Arns uma ação de impugnação de sua candidatura e diplomação por ter sido condenado por improbidade pelo Tribunal de Contas do Estado em decisão unânime. Se condenado em última instância, pode perder a cadeira, que seria ocupada, então, pelo terceiro colocado.
Que seja esquecido o quanto antes. Responsável por litígios, perseguições vingativas e por despertar os sentimentos mais primitivos junto ao povo. Se dependesse da sua atuação estaríamos pior que a Venezuela.
Requião combativo? Em favor dos próprios e pessoais interesses, sempre! O João Feio pode dizer algo a respeito.
o Flavio tem que explicar algumas coisas…Foi Vice do Beto e seu Secretario de Estado da Educação e não viu a roubalheira na Fundepar…. tem uns residuos da questão das APAEs…
Bem melhor Requião combativo que comete sim erros, mas infinitamente mais acertos do que o água morna daquele Flávio Arns.
Bobão Rex querendo ganhar no tapetão? Haja mamona!
Tchaaau!@
O tresloucado criador do Ferreirinha acusa alguém do que? Ora, deve estar sentindo falta de comer mamonas das mãos do guru dele, preso em Santa Cândida!