O governador Ratinho Junior (PSD) se reuniu na manhã desta terça-feira (25) com a Executiva Estadual do MDB e demais líderes do partido, para um diálogo a respeito do futuro do Paraná. No encontro, os emedebistas foram convidadas pelo governador para ajudá-lo na condução política do Estado.
“O MDB fica lisonjeado com o convite, sabemos que somos um partido que pode contribuir muito com o governo, a adesão dos membros da executiva foi de 100%, no entanto, os líderes indicaram o caminho do amplo diálogo com a base do partido, pois política se faz de baixo para cima”, destacou o presidente do MDB paranaense, o deputado estadual Anibelli Neto.
Além dos dirigentes e líderes do MDB, também participaram da reunião o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto; o secretário da Casa Civil, João Carlos Ortega; o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara; e o secretário do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi. (do site do MDB).
Essa turma do PMDB, perderam a oportunidade de ter em seu partido o próximo governador do Paraná que se chama Requião e agora devem estar arrependidos, mas sobrou para eles ainda 11 meses do desgoverno do Rato que só agora lembrou da triste existência do que sobrou desse partideco.
Interessante