Ratinho agora é agricultor?

De repente, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr., deixa um pouco de lado suas preocupações com as cidades – com as quais tem se mostrado generoso com verbas para asfalto, calçadas e meios-fios – e passa a cortejar um terreno que não lhe tão próximo: a agricultura. Tenta expandir seu território invadindo o do outro candidato ao governo estadual, Osmar Dias, produtor rural, ex-secretário da Agricultura e ex-vice-presidente de Agronegócio do Banco Brasil.

Ratinho aproveitou o fim de semana para visitar cooperativas do Oeste do Paraná. Embora “pé vermelho” de Jandaia do Sul, a agricultura não é exatamente a sua praia, mas classificou os encontros como importantes “para reforçar o diálogo com as cooperativas e fortalecer o canal de comunicação com o governo do Paraná”.

Política é assim mesmo: os contrários às vezes se atraem, de acordo com as conveniências. Como nos tempos em que Ratinho achava que podia navegar nas águas da popularidade de Lula e Gleisi Hoffmann, como nos tempos da foto que desapareceu dos seus álbuns pessoais.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Onde uma foto ao lado de alguém quer dizer alguma coisa?
    Ainda mais um presidente da república.
    Eu que sou anti-petista não desmereço o valor histórico de Lula e outros.
    Certamente deve haver fotos dele com Temer, com Dilma, com FHC, com Jaime Lerner, com Fruet, com Ducci, com Greca, com Beto Richa e até mesmo de centenas de anônimos que possuem péssima reputação, quem sabe até com o pessoal da falecida Gazeta do Povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui