Ônibus velhos: a culpa é da Justiça e da RPC

De uma coisa ninguém esquece: Greca prometeu (muito) na campanha que renovaria a frota de ônibus nos primeiros 180 dias de gestão. Na época da campanha ele já sabia que havia decisão judicial isentando as empresas da obrigação de comprar ônibus novos. Ou não sabia?

Passados os 180 dias, pelo menos outros 180 serão necessários para que Greca dê conta da promessa. Só agora ele reconhece: “a renovação da frota está emperrada na Justiça, uma vez que o tempo jurídico não é igual ao tempo da satisfação das necessidades da cidade”.

Mas culpa parece ser da RPC/TV, conforme escreveu no Facebook:

Vi na RPC matéria sobre a decadência da frota do transporte coletivo de Curitiba. Odeio isso.
A ansiedade é toda minha. Como disse, na Câmara na quarta feira passada, não tenho nenhum compromisso com qualquer interesse alheio ao bem de Curitiba.
Meu propósito de governo de promover renovação da frota está emperrada na Justiça, uma vez que o tempo jurídico não é igual ao tempo da satisfação das necessidades da cidade.
Não há desrespeito nesta afirmação.
Na segunda feira apresentarei todos os documentos a redação da RPC para que compreendam melhor o problema e assim façam bom jornalismo. Tenho dinheiro e intenção de comprar ônibus novos para Curitiba. A velocidade da informação é inimiga da Ética.
Só me move a angústia de promover o bem da população de Curitiba.
Na foto, feita por mim, está semana, biarticulado quebrado chega às Oficinas da Volvo.#RenovarFrotaÉQuestãoDeJustiça

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

1 COMENTÁRIO

  1. Desequilíbrio econômico /financeiro do contrato. Isso, se não for picaretagem pura, significa: planejei mal, fui incompetente, levei azar, mas não importa. Não peço rescisão e o Estado que se vire pra me “ressarcir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui