O “filósofo” Olavo de Carvalho acaba de divulgar uma aula esclarecedora: a pandemia de coronavírus “simplesmente não existe”. Segundo ele, trata-se de uma das maiores manipulações já orquestradas pois não há um único caso confirmado de que o vírus tenha matado alguém. Não houve aumento de um único caso de morte no mundo causado pelo corona além daquelas causadas por quaisquer outros vírus. Além disso, explica, para se comprovar exatamente se uma pessoa morreu por causa de coronavírus seria necessário fazer uma autopsia em cada falecido e examinar todos os seus órgãos.
“Você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus”, mentiu Olavo. “Para confirmar, você precisa fazer o exame de cada órgão do falecido, e onde que fizeram isso? Nunca fizeram nenhum. É a mais vasta manipulação de opinião pública que já aconteceu na história humana. Parece coisa de ficção científica. A experiência de 72 anos de vida me mostra que em geral a verdade é inverossível. O que as pessoas esperam que aconteça não acontece e o que acontece é o que elas não esperavam, então elas não acreditam que está acontecendo.”
Absolutamente certo Olavo de Carvalho. Não se deram o trabalho de fazer uma autópsia fria! É o cúmulo da bestialidade, jogar o povo num buraco, sem necessidade. Parabéns, Professor.
Esse eh o guru maluco dos imbecis do poder executivo federal.