Olavo de Carvalho, o guru do bolsonarismo, usou o Twitter neste domingo (5) para atacar o ministro -chefe da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, a quem chamou de “merda” e recomendou “calar a boca”. Olavo queria se referir a uma afirmação do ministro, feita durante palestra em maio de 2017, que alguns entenderam como uma defesa do controle das mídias sociais.
O assunto foi alimentado pelos filhos de Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o domingo e repercutido pelo próprio presidente que, pelo Twitter, disse que seu governo nunca imporá nenhum controle às mídias sociais – uma evidente condenação à suposta afirmação de Santos Cruz, embora não tenha citado seu nome. Pior: pareceu compartilhar da opinião de Olavo.
No início da noite de domingo, Santos Cruz foi ao Palácio da Alvorada e conversou com o presidente durante uma hora e meia. À saída, não deu declarações à imprensa.
Olavo de Carvalho foi enviado para os EUA, salvo engano, pelo pessoal da CR ALMEIDA. A primeira casa onde Olavo morou, salvo engano, foi comprada em nome de Cristina Almeida. Indago: por qual razão foi mandado aos EUA?
E por qual razão a CR ALMEIDA recebe centenas de milhões de reais em precatórios enquanto o funcionalismo não recebe nenhum tipo de reajuste?