O recorde de Bolsonaro em oito meses

A respeito da pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, o jornalista Ricardo Noblat observa em seu blog na revista Veja:

Ao fim dos 8 meses iniciais do seu primeiro mandato, os seguintes presidentes tinham estes índices de ruim e péssimo: FHC 15%; Lula 10%; Dilma 11% e Bolsonaro 38%.

2 COMENTÁRIOS

  1. Previsível esse índice de desaprovação. Desmandos do governo em benefício de alguns, estão acabando. Dinheiro para empresas de comunicação, acabando. Soberania Nacional na Amazônia efetivada, inclusive com a presença das Forças Armadas. Benefícios do INSS pagos ilegalmente sendo investigados e bloqueados. Verdades sendo ditas para o povo através de redes sociais pelo próprio Presidente. Basta ver os repórteres correspondentes no Palácio do Planalto. Só jovens em início de carreira, com perguntas pautadas pela redação. Os medalhões não perguntam mais nada. Por isso a popularidade está em baixa. Mas calma. Já vislumbramos uma ascensão na economia. Ainda tímida, mas melhor que nos últimos anos. O povo vai sentir as mudanças.

  2. Terrrível contra o Brasil mas serve bem para demonstrar que de todos os governos , sempre havia o que segurar e ninguem tentou ser mais realista que rei;

    Em 2003 , falando da realidade objetiva e daquilo que faz a diferença .que é grana no bolso , eu estava muito contente. E esperançoso.

    Agora a esperança é que se convençam que o inimigo do povo não é o Lula nem o PT , revejam e anulem aqueles montes e duplo twist carpado feito pelo moro, deltan , barbicha e at aquele menino que consegui escrever um livro e agora ate a PGR que esta cavando a reconduçãa cargo para acada dia chutar a Constituição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui